top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Alma Gêmea


O que você acha sobre alma gêmea? Você acha que existe? Já encontrou a sua?

No Thetahealing® aprendemos que para cada pessoa existem mais de uma alma gêmea, com diferentes características e idades, mas somente uma é a mais compatível para este momento que você vive. Também é fato que você deve estar bem com você mesmo para "perceber" ou "ver" ou "enxergar" e receber a sua alma gêmea, pois se você não estiver bem consigo mesmo, a sua alma gêmea pode estar do seu lado e você nem perceber. Ela pode passar na sua frente, vocês podem até ser colegas, mas você nem vai dar bola para ela!

Com o Thetahealing®, também podemos manifestar a nossa alma gêmea mais compatível, claro que você tem que definir algumas características importantes para você como o gênero da sua alma gêmea, algumas características como ter o gene da monogamia ou não (sim, podemos ter esse gene ou não em nós), que a pessoa seja alta ou baixa, responsável, amável, divertida, trabalhadora, e assim por diante. É bom trazer algumas referências para a manifestação. É claro que tudo em exagero não é bom, mas temos que ter uma referência.

Mas antes de manifestar, vamos verificar se você possui algumas crenças negativas que possam bloquear a sua manifestação, como por exemplo: existe uma pessoa para mim, homem/mulher não presta, nunca irei casar...

Também é importante trabalhar na autoestima, você se ama? Confia em você? Você sabe o que é amor? Você tem valor?

Muitas pessoas dizem que tem o dedo podre para escolher uma pessoa para se relacionar amorosamente, por que será? Com certeza existe uma crença negativa que o seu sistema, ou o seu corpo interpreta consciente ou inconsciente e acaba vibrando para que você não encontre alguém que você realmente ama ou que encontre pessoas que não querem compromissos sérios e isso é uma defesa do seu sistema, pois, se você acha que homem/mulher não presta, não tem sentido você ter uma pessoa ao seu lado, seu corpo irá repelir isso, pois para você, isso não é bom.

Com o Thetahealing®, trabalhamos e liberamos muitas crenças negativas que só atrapalham os relacionamentos amorosos e assim, podemos manifestar a alma gêmea com sucesso! Pois, quando manifestamos algo ou alguma coisa com o Thetahealing®, se em 6 meses não acontecer ou receber o que você quer, ainda existe alguma crença ou algum bloqueio que impediu a manifestação e é necessário trabalhar nisso e manifestar novamente.

Com a manifestação da alma gêmea através do Tethahealing®, o chacra sexual estará aberto e poderá atrair outras pessoas, por isso é importante observar o que foi pedido, para você distinguir a sua alma gêmea das outras pessoas.

Almas gêmeas já viveram um amor apaixonado e esse amor se estende através do tempo e do espaço. E ao longo do tempo, sempre há uma paixão duradoura entre elas.

Quer manifestar a sua alma gêmea? Marque uma sessão de Thetahealing® comigo:

WhatsApp (11) 982015530

Alexandra Trevizoli

Terapeuta e instrutora oficial de Thetahealing®


139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page