top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Por que você atrai sempre a pessoa errada?


Muitas pessoas falam: “tenho o dedo podre”, só atraio pessoas que não me dão valor, que não gostam de mim e as que gostam de mim eu não gosto! Ou ainda: as pessoas que chegam até mim, só querem sexo e nada mais!

Você está passando por isso? A auto estima fica lá em baixo... não é mesmo?

Então, por que isso acontece? Você não se pergunta isso? Por que só comigo? Minhas amigas/os estão felizes com seus namorados/as!

Digo que isso não acontece só com você, muitas mulheres e homens, nesse momento, estão passando pela mesma situação. Por quê?

Simplesmente porque muitas mulheres possuem algumas crenças negativas e bloqueadoras como por exemplo, “homem não presta”, “homens são todos iguais”, “não preciso deles para nada”, não confio nos homens... e porque muitos homens possuem crenças negativas sobre as mulheres, como por exemplo, “todas as mulheres são interesseiras”, “nenhuma mulher presta”, “todas as mulheres são iguais”, ou ambos podem ter a crença: “não existe alguém especial para mim”! Se identificou com alguma? Ou ainda: “Não acredito em relacionamentos”, “Nenhum relacionamento é feliz”.

Algumas pessoas podem ter medos, conscientes ou inconscientes, medo de se entregar a um amor, medo de mostrar quem são, com todas as qualidades e também com todos os defeitos. Sim, defeitos, todos nós temos! Medo de alguém chegar perto demais. Medo de perder o controle dos próprios sentimentos, da vida e assim vai...

Essas crenças e medos são impressos na sua energia, no seu sistema e daí você atrai pessoas para sua vida, que na verdade, são pessoas que não representam nenhum perigo para você. São pessoas que não irão querer nada de mais com você, porque você emana isso através das suas crenças e medos. Isso é uma proteção, que inconscientemente você mesmo cria. Se você não precisa de homens/mulheres para nada e tem a crença que eles/elas não prestam, por que irá querer um/uma?

É claro que para viver, um amor correspondido e mais profundo, é necessário correr riscos, se entregar para o relacionamento e retirar muitos padrões e crenças bloqueadoras!

Está disposta/o a essa mudança?

O Thetahealing® poderá te ajudar nisso, com as limpezas e substituições de crenças e padrões que vem se repetindo na sua vida! Marque a sua sessão!

Alexandra Trevizoli

Instrutora e Terapeuta Quântica

Whatsap (11) 982015530


491 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page