top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Dificuldade em Emagrecer


Muitas pessoas tem dificuldade em eliminar peso, fazem academia, vão em nutricionista, muitas param no meio do caminho, se sabotam ou irão iniciar a dieta na segunda!

Você é uma delas? Então, continue lendo este artigo.

Muitas pessoas tem crenças negativas referente ao peso ou a eliminação de peso que bloqueiam e fazem com que elas se sabotem no processo de eliminação de peso.

Vamos combinar uma coisa? Não fale mais perdi peso, pois se você perdeu, vai querer encontrar depois, pois você perdeu... onde coloquei minhas chaves? Preciso encontra-las! É bem isso, se perdeu, você vai querer encontrar! Portanto, é mais interessante falar eliminei peso, assim não corre o risco de querer o peso de volta!

Vamos lá, porque será que alguns tem tanta dificuldade em eliminar peso? No Thetahealing®, temos o conceito de ritmo e peso perfeito, cada um tem o seu, portanto, aquele estereótipo de magreza que vemos nas modelos pela TV, revista e tudo mais, talvez não seja para você! Mas, podemos sempre melhorar. O ritmo e peso perfeito é quando você está bem com o seu corpo e com saúde, portanto, não busque um modelo fora de você, mas sim, o seu melhor! Sim, você pode ficar magra com o corpo que você tem! Aceite as suas características e se permita emagrecer. E porque a dificuldade? O sofrimento? A sabotagem em eliminar peso?

Podemos ter bloqueios que nem sabemos, pois ficam escondidos no subconsciente, são as crenças negativas que podem ajudar a sabotar ou não permitir a eliminação do peso. Por exemplo, se você tem a crença que você não é gordo, mas é forte, provavelmente você, com o seu subconsciente, não queira eliminar o peso verdadeiramente, afinal, se você emagrecer ficará fraco! Ou ainda, você precisa estar gorda(o) para que as pessoas gostem de você pelo que você é internamente e não pelo seu corpo (principalmente se referindo ao sexo oposto)!

Tem pessoas que tem a crença que se emagrecer, irão chamar atenção e isso será perigoso! Ou tem pessoas que descontam toda a frustração ou suas emoções na comida, aí fica difícil saber quando parar de comer! Muitas pessoas tem essa compulsão pela comida! Além desses exemplos, existem muitas outras crenças que você pode ter e que bloqueiam você eliminar peso com mais facilidade.

É o seu caso? Você se identificou com alguma crença, ou detectou alguma específica em você? O importante é você mudar isso, limpar, substituir essas crenças negativas para sessar o bloqueio e tudo ficar mais fácil. O autoconhecimento também ajuda muito. Existem muitas técnicas para isso, eu particularmente trabalho com o Thetahealing®, as Barras de Access® e processos corporais do Access e já obtive resultados bem interessantes para ajudar o cliente a emagrecer, mas como eu já falei, existem muitas técnicas que podem ajudar, encontre a que você mais se identifica e que possa te auxiliar no processo de eliminação de peso!

Eu sou a Alexandra Trevizoli, terapeuta e instrutora de técnicas energéticas de curas quânticas.

Tem alguma pergunta? Pode me escrever no e-mail Alexandra.trevizoli@gmail.com.

Quer saber mais sobre as técnicas que eu trabalho e dou curso? Acesse www.terapiatheta.com.

Quer me seguir nas redes sociais? No Facebook: terapiatheta ou no Instagran: alexandratrevizoli

Quer agendar uma sessão comigo? (11)98201-5530 (whatsap).

Um abraço, e até o próximo artigo!


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page