Biomagnetismo - O que é?

Biomagnetismo é a ciência que estuda o magnetismo ou o campo magnético do corpo e também é o nome da terapia complementar que utiliza pares de ímãs para o tratamento. O Biomagnetismo é uma terapia que está em constante desenvolvimento.

 

Trata patologias, o emocional, astral e energético. Podemos usar essa técnica em pessoas, animais, para um negócio, imóveis, casais (relacionamento), processos e inventários (para liberar bloqueios, sair mais rápido...).

Biomagnetismo - Pra que serve?

O Biomagnetismo equilibra o PH do corpo, o que ajuda a diminuir as patologias infecciosas. Com o rastreio, podemos detectar a origem das doenças virais e bacterianas, bem como as disfunções glandulares causadas por micro organismos que podem provocar doenças. Por ser uma terapia complementar e integrativa, trabalha no corpo como um todo, tratando patologias, o emocional e o energético.

O rastreio é uma anamnese feita dos pés a cabeça através da bioenergia que pode ser feito com o pêndulo ou o corpo.

O Biomagnetismo, também limpa energias negativas, equilibra o emocional, melhora dores, relaxa a mente, restaura a energia, trata micoses nas unhas, desativa e ativa emoções, ajuda na depressão, ansiedade, estresse, vícios e muito mais. Além de existir protocolos específicos para parte hormonal (para mulheres na menopausa), beleza e ativação de colágeno, secar a barriga, entre outros.

O Biomagnetismo trata o Ser como um todo, portanto, para um tratamento o rastreio é sempre feito para detectar onde é necessário colocar os pares de ímãs.

Como mencionado anteriormente, o Biomagnetismo pode ser aplicado em pessoas, animais, para negócios, imóveis, casais ( relacionamento), processos e inventários (para liberar bloqueios, sair mais rápido...).

Biomagnetismo - Como é feito?

O Biomagnetismo pode ser feito presencial ou à distância através da mesa magnética.

Será feito o rastreio geral, conforme explicado acima, onde serão encontrados os pares magnéticos e suas localizações para que  os ímãs sejam impactados, isto é, colocados na pessoa se for presencial ou na mesa magnética se for à distância. A mesa magnética, representa o corpo da pessoa que está sendo atendida à distância. A mesa magnética se mostrou muito eficiente, bem como, todo o atendimento à distância.

mesa magnética.png
Mesa magnética, ímãs e pêndulo

O rastreio, que é uma anamnese feita dos pés à cabeça através da bioenergia, é feito com o pêndulo ou o corpo, onde definimos se é sim ou não para o par magnético seguindo um formulário e assim, encontramos quais pares são necessários para cada sessão e qual o tempo que os ímãs ficarão impactados.

No primeiro rastreio, também descobrimos quantas sessões serão necessárias para um tratamento, bem como, a periodicidade ( se é 1 vez por semana, a cada 5 dias, 15 dias... ) e definimos o período do tratamento, que será validado a cada rastreio.

A cada sessão, será realizado novo rastreio para definir quais pares e as suas localizações.

Na sessão à distância, a pessoa pode fazer suas atividades sem problemas.

O Biomagnetismo não causa nenhum efeito colateral e pode ser feito com outros tratamentos alopáticos ou alternativos.

Não aplicamos o Biomagnetismo em grávidas e pessoas que receberam quimioterapia ou radioterapia, iremos fazer anamnese para ver se é possível ou não realizar a sessão. Pessoas que tenham stent ou marca passo, podem ser atendidas na mesa magnética, mas nunca presencialmente.

Biomagnetismo - De onde vem?

Biomagnetismo se iniciou na Nasa (EUA) em meados dos anos 80, onde o Dr. Richard Broeringmeyer relatou que quando os astronautas retornavam das suas missões no espaço, eram influenciados pelo campo magnético da Terra e por isso, com exames físicos, os astronautas apresentavam a perna direita ligeiramente encurtada. O Dr. Richard passou anos estudando os efeitos dos campos magnéticos nos seres vivos e a importância do equilíbrio energético.

Em 1988, após uma palestra do Dr. Richard, o médico mexicano Dr. Isaac Goiz Durán, acrescentou ímãs aos estudos do Dr. Richard e assim surgiu os pares magnéticos do Biomagnetismo. Usando ímãs de média potência, o Dr. Goiz pesquisou e comprovou a eficácia no tratamento de diversas patologias.

Dessa forma, surgiu o Biomagnetismo que conhecemos e que está em constante desenvolvimento.

Atendimento na mesa magnética

Quer agendar uma sessão? Entre em contato (11) 98201-5530

whatsapp