top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Abrindo espaço para 2017!


Você está sem espaço na sua vida para novas coisas, novos sentimentos, novas conquistas? Está na hora de abrir espaço!

Comece pela sua casa, pelo seu guarda-roupa, retire tudo que você não usa e se tem alguma peça que você ainda queira, coloque uma meta: vou usar essa peça em x semanas, ou no próximo verão ou inverno, mas se não usar, retire-a também. Você pode doar as roupas que você não usa mais. Depois, passe para os outros cômodos da casa, não usa mais algo que está na sua cozinha? Algum utensílio, uma batedeira que está parada a anos? Melhor retirar, doa para alguém que sonha em fazer bolos em uma batedeira! Faça isso e limpe a sua casa de coisas que estão estagnadas, a energia da casa será outra e você terá espaço para outras coisas.

Limpou sua casa? Agora é hora de abrir espaço em você! Existe alguma coisa que ainda te prende ao passado? Algum ressentimento de alguém por alguma situação que você passou? Alguma rejeição? Se sente rejeitado ou rejeita algo ou alguém? Algum remorso? Algum arrependimento de que poderia ter feito ou sido diferente? Se a resposta foi sim para alguma dessas questões, é bom trabalhar no sentimento onde a resposta foi sim, pois se você tem algum desses sentimentos, você fica preso ao passado e não estará totalmente livre para caminhar em frente, para conquistar coisas e sentimentos novos, porque sempre virá um pensamento ou alguma coisa que o fará lembrar aquele sentimento em que você está amarrado. O perdão é um grande aliado nesse trabalho com os sentimentos, ele dissolve todo o ressentimento que você possa ter por outras pessoas ou em si mesmo. O amor e o auto perdão, também ajudarão você a se auto aceitar e aceitar o seu próximo, bem como lidar com todo o arrependimento. Se perdoando e se aceitando é mais fácil lidar com o remorso, pois, o que passou já passou, não dá para voltar, agora é bola para frente! E se você fica preso no remorso ou arrependimento, muitas vezes, você não consegue caminhar para frente e ser melhor do que já foi.

Esses sentimentos ocupam muito espaço na sua vida, limpe esses sentimentos de você e terá muito espaço para novas experiências e emoções!


65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page