Buscar
  • Neila Fracasso

Como poderia melhorar seu peso e seu ritmo corporal?


Como você se sente em relação ao seu corpo, ao seu peso e ao seu ritmo corporal?

Padrões foram implantados em nosso subconsciente.... você se lembra quando na década de 70, existia a regra rígida: o ideal era pesar dez quilos a menos do que a altura. Ou seja, uma mulher com 1,70m de altura não deveria pesar mais que 60 kg. Felizmente, os tempos mudaram! Porém, algumas pessoas continuam com esses padrões implantados, infelizes e em busca do corpo perfeito e do peso perfeito.

Que tal se fosse possível ter ritmo e peso perfeito para seu corpo, mente e espírito?

Através das técnicas terapêuticas do Thetahealing, é possível entender qual o seu peso e ritmo perfeito, emagrecendo e tendo um corpo forte e sadio. Vamos aprender a nos amar, ser quem realmente somos e sermos gentis com nosso corpo físico.

Será que estão implantadas em você as crenças negativas como: “Comida é ruim.” “Eu estou acima do peso.” “Meu companheiro me quer desta forma.” “Estou sem tempo para exercícios”.... e tantas outras que nos limitam e impedem que tenhamos um corpo saudável.

Como seria se você pudesse tomar consciência plena dos seguintes programas: “Eu gosto de beber água.” “Pequenas porções de comida são satisfatórias.” “Eu estou disposto a liberar peso.” “Eu gosto de fazer exercícios.”

Nós somos todos perfeitos, cada um do seu jeito especial. Mas, se você não está confortável com seu peso, podemos ajuda-lo a estar confortável com você mesmo e passar a ser a pessoa que você deseja ser.

Venha conhecer esta maravilhosa técnica de cura energética - Tethahealing - e recriar a sua realidade.


83 visualizações
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Cadastre-se

Receba artigos e novidades 

Entre em contato

(11) 98201-5530

Rua Campos Sales, 100 - Sl 34

Santo André - SP