top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Torne sua vida mais fácil


Você já conheceu alguém que parece que vive sem problemas? Que consegue tudo facilmente, que a vida sorri para ela? Que consegue resolver os problemas que aparecem sem grandes transtornos? Eu já! Mas, sua vida, não é assim? É tudo mais difícil?

Aí eu pergunto: no que você acredita?

Então, vamos lá, coloco aqui algumas crenças para você pensar: na sua vida, você acha que tem que matar um leão por dia? Que a vida é difícil? Que o que vem fácil vai fácil? Que as mulheres/homens da sua família são guerreiras/os? Não! Não pode! Isso torna sua vida muito difícil, pois você terá que matar um leão por dia sim! Terá que vencer uma guerra por dia! Passará o dia com muita dificuldade, irá conseguir as coisas que você quer, mas será muito difícil. Afinal de contas, o que vem fácil vai fácil, não é mesmo?

Você pensa dessa forma? Ou acredita em alguma outra crença que você acabou de lembrar e que também pode te prejudicar?

Como já mencionei acima, isso é bem ruim, pois você acaba o dia sempre muito cansado e estressado. Não seria muito melhor passar o dia com tranquilidade, onde as atividades são realizadas sem problemas, ou onde os problemas são resolvidos com facilidade, onde tudo flui como deve ser? Com certeza, não é?

Então, se você se identificou com alguma das questões acima, mude a sua forma de pensar, mude a sua crença que torna o seu dia difícil e emperrado e você sentirá que sua vida está mais fácil, que os dias transcorrem sem problemas e tudo está mais tranquilo e sem estresses desnecessários. Mude as suas crenças e viva feliz!

É difícil fazer isso sozinho? O Thetahealing® pode te ajudar nisso. Com ele, podemos descobrir as crenças negativas e substitui-las por uma ou mais crenças positivas que irá ajudar você a viver a sua vida com muito mais leveza! Aceite a mudança e sinta o resultado!

Venha conhecer essa maravilhosa técnica de transformação.


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page