Buscar
  • Alexandra Trevizoli

Como o Thetahealing® pode ajudar na cura da depressão


Hoje em dia, muitas pessoas passam por esse mal que é a depressão. Pessoas pressionadas, se sentindo diminuídas e sem valor, com aperto no peito e sem vontade nenhuma de sair da cama. Pessoas com medo de sair de casa, medo de falar, medo de viver! Pessoas que perderam a autoestima, a vontade pela vida e de se relacionar com os outros. Pessoas que perderam o prazer de se divertir ou de relaxar.

Você está passando por isso? Então saiba que o Thetahealing® poderá te ajudar a se curar da depressão, mas somente se você estiver disposta(o) a isso! Porque você é o cocriador da sua própria realidade, eu como terapeuta somente sou um meio para ajudar nessa cocriação, porque no Thetahealing® é respeitado o livre arbítrio da(o) cliente, isto é, o seu livre arbítrio. Portanto, todas as crenças, ou tudo que possa alterar ou modificar algo em você, eu irei perguntar se eu posso substituir a crença ou solicitar a mudança em você, para que mude a sua realidade atual. Toda mudança será autorizada por você.

O Thetahealing® é um grande detector de crenças negativas bloqueadoras e para encontra-las, irei fazer várias perguntas como: Desde quando? O que aconteceu? Onde? Como? E muitas outras. E a partir da descoberta dessas crenças, irei substitui-las por uma ou mais crenças positivas para te dar mais autoestima, confiança, segurança e se eu perceber que falta no seu sistema algum programa de sentimento, poderei baixar esse sentimento em você para que você saiba viver com segurança ou confiança, por exemplo.

Além disso, posso pedir para que todos os hormônios físicos se equilibrem no seu corpo, isso pode ajudar bastante. Também liberamos todos os ressentimentos, remorsos e rejeições que você sente por algo ou alguém, isso traz muita leveza e melhora o aperto no peito. Limpar, ativar os chacras e fazer uma limpeza energética também é ótimo, ou pedir para mudar algo que intuitivamente foi percebido. É claro que tudo isso é feito com a sua permissão.

Dessa forma, criando novas ligações cerebrais, alterando a vibração do seu sistema, uma nova realidade começa a se formar para você e sua vida.

Você está disposto a transformar a sua vida? Quer voltar a ter alegria de viver? Venha conhecer essa terapia maravilhosa e curadora que é o Thetahealing®. Se você tem muitas questões a serem resolvidas, serão necessárias algumas sessões, mas no geral, o tratamento com o Thetahealing® é imediato e rápido, em poucas sessões você já pode sentir muita diferença no seu dia-a-dia e na sua vida. Portanto, não existe um número mínimo ou máximo de sessões de Thetahealing®, a quantidade de sessões varia de pessoa para pessoa e da quantidade de assuntos ou questões a serem trabalhadas.

Ficou com alguma dúvida? Quer saber mais? Me escreva! TherapiaThetaContato@gmail.com

Alexandra Trevizoli

Terapeuta e Instrutora de Thetahealing®

#Depressão #Curadadepressão #Thetahealing

309 visualizações
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Cadastre-se

Receba artigos e novidades 

Entre em contato

(11) 98201-5530

Rua Campos Sales, 100 - Sl 34

Santo André - SP