top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Como as Barras de Access® funcionam


Você pode se perguntar: Como toques suaves em pontos específicos na cabeça conseguem transformar uma vida? Como isso funciona?

É simples, se formos traduzir o significado de Access Consciousness®, é acesso da consciência, e é isso mesmo que é feito ao corrermos as barras, ou tocar suavemente os pontos específicos na cabeça, pois cada ponto está ligado a emoções, sentimentos, julgamentos, atitudes, padrões de comportamentos e a consciência de cada um.

Os 32 pontos que são tocados na cabeça, estão ligados a algum tipo de bloqueio em alguma área da sua via, seja na comunicação, sejam referentes a dinheiro, alegrias, tristezas, a questões sexuais, a sonhos, medos e pontos de vistas que temos.

Ao tocar nesses pontos, energias são liberadas, e os bloqueios seja na área que for, são dissipados. Portanto, o corpo sabe qual ponto precisa da mudança e libera a energia, seu corpo limpa toda carga energética relacionada ao ponto que foram geradas por todas as emoções, sentimentos, julgamentos, comportamentos que você sempre teve.

Os pontos que são tocados, guardam todas as considerações, as crenças, os pontos de vista que fomos acumulando ao longo da vida e que dificultam o nosso dia-a-dia.

Uma sessão de barras, dura por volta de uma hora, e segundo o Gary Douglas, fundador e canalizador da técnica, diz que na pior das hipóteses, uma sessão de barras é como receber uma massagem, devido ao relaxamento profundo que as barras proporcionam. Portanto, o paciente pode dormir e está tudo bem, pois os bloqueios são destravados de forma subconsciente. Outros podem visualizar, ou ter lembranças de acontecimentos bem antigos que tornam conscientes para serem liberados e muitas pessoas sentem frio durante a sessão devido a liberação de energia.

Correr as barras é um processo simples e relaxante, indicado para depressão, ansiedade, insônia, frustrações, déficit de atenção, hiperatividade, dores no corpo. Melhora a disposição e a vitalidade, os relacionamentos em geral, a vida sexual, os estudos, o falatório metal, o sono, a alegria de viver e muitas outras possibilidades, como lidar melhor com problemas e resolve-los com facilidade.

As barras, não tem contra indicação, podem ser aplicadas em qualquer pessoa de qualquer idade e em qualquer estado de saúde e são indicadas pelo menos 10 sessões.

Ainda tem dúvidas de como as barras de Access funcionam? Marque uma sessão e sinta o que as barras podem fazer por você! Ou ainda, participe do nosso curso de Barras de Access®, informe-se!


145 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page