top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Você sabe receber?


Vou iniciar com algumas perguntas:

Você sabe receber? Como você recebe aquilo que você ganha? Como é receber para você? Seja sincero!

Vou dar um exemplo: quando você recebe um presente, você recebe e fala “Não precisava” ou aceita com o coração aberto e alegre?

Se você se identificou com a primeira opção acima, sinto muito, mas você não sabe receber.

Talvez você pense que tem que devolver esse presente de alguma forma, como presenteando a pessoa que te deu o presente, ou retribuindo algo a essa pessoa. Dessa forma, você não soube receber, você deveria ser grato pelo presente e não sentir obrigação em retribuir.

Para muitas pessoas receber é difícil, colocam restrições para receber, restrições de quem receber, de quando receber, se vai ser bom ou não receber e quando recebem, ainda se sentem mal em receber. Existem pessoas que não conseguem receber livremente um elogio, uma atenção, um carinho, um cuidado, amor, dinheiro...

E quando começa a pensar de uma maneira bem maior, pode verificar o quanto deixou de receber. Você já ouviu falar que o Universo está sempre presenteando? Já parou e pensou o que você aceita receber do Universo?

Talvez você nunca recebeu e não sabe o que é isso, não sabe receber. Pois o seu sistema nunca aprendeu isso. Com o Thetahealing®, podemos programar o “receber” no seu sistema e você passa a saber o que é “receber”, tornando isso mais fácil e seguro para você.

Talvez você acha que tem que dar para receber, dessa forma, se você não der você nunca poderá receber. Com o Thetahealing®, também podemos detectar crenças que bloqueiam o receber e substituir, por crenças que facilitam o recebimento.

Uma outra questão é: o quanto de coisas ruins você se permite receber e coisas boas não? Quais as crenças estão ligadas a isso? Com o Thetahealing®, também podemos muda-las e empoderar você a receber coisas boas na sua vida!

Com as Barras de Access®, também podemos liberar crenças que bloqueiam o receber e podemos fazer enunciados aclaradores para destruir e descriar tudo o que impede você de receber! Um dos conceitos importantes no Access é o receber, pois para um ser infinito que somos, devemos funcionar a partir do saber, ser, perceber e receber.

Se tudo é uma escolha, o que você está escolhendo receber na sua vida?

Quer receber mais? Marque uma sessão comigo ou participe de um dos cursos que eu facilito, informe-se! (www.terapiatheta.com)

Alexandra Trevizoli

Terapeuta Quântica e

Facilitadora de Barras de Access® e

Instrutora de Thetahealing® DNA Básico

Whatsap (11) 982015530


115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page