top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Qual o seu relacionamento com o dinheiro?


Você e o dinheiro tem um relacionamento? Como ele é? Pense um pouco... existe um relacionamento positivo e próspero? Ou o que existe é um relacionamento precário, sem expectativas? Você está feliz com este relacionamento? Ou ainda: eu e o dinheiro não temos um relacionamento!

Vamos lá, hoje em dia precisamos do dinheiro, estamos num mundo em que o dinheiro é necessário para vivermos com dignidade, conforto, para podermos conhecer novos lugares, ter acesso a cultura e conhecimento, além dele poder proporcionar muitas outras coisas na vida!

Portanto, é impossível viver sem ter um relacionamento com o dinheiro. Refletiu? Como é o seu relacionamento com o dinheiro?

O dinheiro é uma energia de troca, de fluxo, ele vem e vai, mas nada impede dele ficar com você! Você convida o dinheiro para estar com você?

Vou dar alguns exemplos, quantas vezes você desejou algo mas depois de saber o valor, falou: Isso não é para mim... ou: não posso, é muito caro! Pensando dessa forma, você desconvida o dinheiro na sua vida. Seria melhor falar: como posso criar o dinheiro para ter isso, ou ainda, eu posso e ainda irei ter isso que desejo tanto!

Tudo é energia, o que você está emanando para o Universo? O Universo sempre te escuta, se você fica desconvidando o dinheiro na sua vida, o Universo interpreta que você não gosta de ter dinheiro e acaba não enviando essa energia para você, simplesmente porque você acaba repelindo essa energia. Também existem muitas crenças que podem bloquear o dinheiro a ficar com você, por exemplo, dinheiro é sujo, dinheiro é fonte de todo o mal, quem tem muito dinheiro é arrogante, ou quem tem dinheiro é mau, ninguém da minha família tem muito dinheiro, portanto eu também não posso ter. Algumas pessoas podem ter voto de pobreza, outras podem ter a crença que só os pobres entrarão no Reino de Deus, e assim vai! Existem muitas crenças que podem bloquear a vinda de dinheiro para você.

Além disso, também pode existir sentimentos de escassez que também bloqueiam a chegada do dinheiro na sua vida! Você vive na escassez ou na abundância? Você vive competindo com todo mundo, rapa o prato de comida pois existem muitas pessoas passando fome, não anda com nenhum dinheiro na carteira, somente cartão, pois pode ser assaltado? Você é um desses? Pois é, sinto informar que você vive na escassez, e isso impede a abundância chegar na sua vida! Claro que todas essas coisas, vamos adquirindo no mundo em que vivemos, pois no geral é um mundo de escassez, onde a competição é propagada, onde aprendemos que os mais fortes e melhores é que vencem e assim vai... a maioria das famílias são programadas na escassez e não é diferente conosco.

Você tem intimidade com o dinheiro que você tanto deseja? Você conhece as notas? Já pegou e observou notas de 10, 20, 50 ou 100 reais? Sabe descreve-las? Talvez esteja na hora de conhece-las melhor!

Proponho um exercício para começar a sair da escassez: que tal sempre ter algumas notas na sua carteira e comprar algumas coisas com dinheiro? Quando usar o dinheiro da carteira, recoloque as notas ali! Assim, quando você abrir a carteira, vai ver e pensar: eu tenho dinheiro! Deixar um pouco de comida no prato também é bom, claro que não precisa deixar muito, mas um pouquinho, pra acostumar o cérebro a perceber que tem mais caso você quiser. Também seria bem interessante mudar a sensação de competição para a sensação de colaboração. Quando você compete com outra pessoa, você está falando que não existe para todos, só para alguns... pura escassez.

Quer mudar ou limpar algumas crenças referente a dinheiro? O Thetahealing® e as Barras de Access® poderão te ajudar!

Quer saber um pouco mais sobre essas terapias energéticas quânticas? É só acessar o site www.terapiatheta.com ou marcar uma sessão comigo.

Alexandra Trevizoli

Terapeuta Quântica e

Facilitadora de Barras de Access® e

Instrutora de Thetahealing® DNA Básico

Whatsap (11) 982015530


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page