top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

As doenças e os sentimentos


Muitas doenças se desenvolvem após sentimentos serem aflorados. Esses sentimentos, vividos intensamente, podem ter consequências como o aparecimento de alguma doença.

Um exemplo que a Vianna (precursora do Thetahealing®) deu, foi que certa vez, ela atendeu um menino, que estava muito doente, com um câncer que estava levando a vida dele. Segundo ela, esse menino, estava tão ruim que achava que ele iria para um outro plano rapidamente. Ela, no atendimento, sentiu que ele precisava se libertar de um ódio muito grande que sentia pelo seu pai. Então, no tratamento, Vianna solicitou ao Criador de Tudo Que É, que liberasse esse ódio do menino. Foi o que ela sentiu que precisava fazer, porém ela ainda assim, achou que o menino iria morrer. Mas para sua surpresa, o menino foi melhorando e o câncer sumiu, somente com a liberação do sentimento do ódio que ele sentia pelo seu pai.

Nem todo câncer é desenvolvido por algum sentimento, assim como nem todas as doenças, mas isso pode acontecer, e quando isso ocorre é muito eficiente, descobrir o que levou a doença a ser desenvolvida, descobrir se algum sentimento, emoção ou crença está ligada a doença física. Se realmente estiver, esse sentimento ou emoção deve ser liberado e a crença negativa deve ser substituída por uma ou mais crenças positivas. Dessa forma, a doença não será mais alimentada por esses sentimentos e o corpo físico começa a melhorar e a doença pode sumir do organismo, proporcionando que o indivíduo volte a ter saúde e a viver normalmente. Afinal, tudo é energia, tudo é vibração e se essa vibração for alterada, a realidade também será!

Esse somente foi um exemplo de como um sentimento ruim pode nos atrapalhar e afetar a vida.

Com o Thetahealing® podemos curar o físico, o emocional e a parte energética/espiritual.

Quer conhecer a técnica? Marque uma sessão ou venha fazer o curso.

WhatsApp (11) 982015530

Alexandra Trevizoli

Terapeuta Quântica e instrutora oficial de Thetahealing®


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page