top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

O que te impede de ser feliz?


Certa vez, uma pessoa me falou: eu não sei o que é ter alegria, não sou feliz, não sei o que é isso! Ela me contou, que vivia um casamento infeliz e achava que por isso não era feliz, mas saiu deste casamento e a felicidade não bateu na porta dela, ela ainda não se sentia feliz e agora, ela não sabia porque, mas gostaria muito de ser feliz, de ter essa sensação que ela não lembrava de ter, mesmo quando criança.

Às vezes, não sabemos como é um sentimento, aqui nesta história, era o de ser feliz. Muitas vezes, não sabemos porque ou de onde ou desde quando passamos a não reconhecer tal sentimento, quando deixamos de perceber tal sentimento ou quando bloqueamos os receptores do nosso corpo para tal sentimento... e passamos a não percebe-lo.

É importante verificar se a pessoa tem algumas crenças negativas referente a ser feliz, como por exemplo: “é errado ser feliz”, “é egoísta ser feliz”, “eu não posso ser feliz”, “se estou feliz, algo ruim vai acontecer”... E mudar essas crenças para o positivo: “é correto ser feliz”, “eu posso ser feliz sem ser egoísta”, “se estou feliz, somente coisas boas irão acontecer”...

Também é importante, fazer o download da felicidade, que nada mais é, do que baixar um programa, para que a pessoa saiba o que é felicidade, que é seguro ter felicidade, que ela pode ser feliz, que ela já vive o dia a dia dela com alegria, que ela sabe qual é a sensação de ser feliz.

Com o Thetahealing®, podemos detectar quais as crenças que impedem que a pessoa seja feliz, limpa-las e substitui-las por crenças que façam a pessoa ter felicidade. Também podemos fazer downloads como no exemplo acima, podemos liberar traumas, ou sentimentos como ressentimentos, arrependimentos ou culpas que também possam estar ligados a falta de felicidade.

E você, o que te impede de ser feliz? Reflita, comece a pensar que você pode ser feliz, os pensamentos também tem poder e pode mudar muitas coisas.

É difícil fazer isso sozinho? O Thetahealing® poderá te ajudar nisso. Marque a sua sessão e venha conhecer essa maravilhosa técnica que está mudando a vida de milhares de pessoas pelo mundo.

Alexandra Trevizoli

Instrutora e Terapeuta de técnicas de cura quântica

Whatsap (11) 98201-5530


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page