top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

O poder da escolha


Não há nada mais poderoso do que a sua escolha! É uma frase do Gary Douglas, fundador do Access Consciousness®.

Hoje resolvi escrever um pouco sobre escolhas. Criamos a nossa vida de acordo com as nossas escolhas, o que você está escolhendo para a sua vida? Qual é a realidade que você está criando para você neste momento? Quer mudar algo na sua vida?

Já dizia Albert Einstein, fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente é a definição de insanidade.

Mais uma pergunta: você quer mudar algo na sua vida, mas continua escolhendo fazer sempre a mesma coisa? Escolher diferente, abre possibilidades diferentes para a sua vida.

Nada é para toda a sua vida, uma profissão ou um casamento não precisa ser para o resto da vida se não te traz mais felicidade. Melhor é mudar, escolher outra profissão e ser feliz o resto da vida! Podemos escolher sempre se desejarmos algo diferente, e se escolhermos algo que não agradou ou que percebemos que não é bom para nós, podemos escolher outra coisa e tudo bem! Isso é para tudo na nossa vida.

Você é o responsável pela sua vida, você é quem cria a sua vida, portanto, pegue as rédeas da sua vida e faça escolhas interessantes para você, escolhas leves para você, escolhas que possam criar mais na sua vida, escolhas que contribuam para você, escolhas que te fazem feliz. Faça escolhas melhores para você que a sua vida melhora!

Você tem o poder da escolha, mais ninguém.

Portanto, escolha o que te faz feliz e aumente a mágica na sua vida, é o que nos diz o Dr. Dain Heer, o co-criador de Access Consciousness®.

Então, qual é a sua próxima escolha?

Quer conhecer as Barras de Access? Tem alguma dúvida? Pergunte, terei prazer em responder!

Alexandra Trevizoli

Instrutora e Terapeuta de técnicas de cura quântica


468 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page