top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

O Presente


Hoje vou falar um pouco sobre a energia do “O Presente”. E você pode se perguntar, o que é isso? Nunca ouvi falar!

Sim, você provavelmente nunca ouviu falar mesmo! Simplesmente porque é uma ferramenta energética nova, canalizada pelo Douglas Rodrigues e que eu tive a oportunidade de aprender a manifestar essa energia e fazer atendimentos com ela.

“O presente” é uma sessão energética para retirar os embrulhos e laços que ao longo das vidas fomos nos embrulhando e amarrando para nos proteger. Isso, nos impede de receber todos os presentes que ganhamos todos os dias. Também, nos impede de ser, perceber e receber o presente que somos para nós e para o mundo...

Nas sessões de “O Presente”, liberamos o que nos impede de nos mostrarmos como realmente somos sem embrulhos, a energia do “O presente”, dissolve de dentro para fora as camadas dos embrulhos que nos colocamos, com todos os sentimentos, pensamentos, emoções e julgamentos que compramos como real. Uma vez retiradas essas camadas, passamos a reconhecer a grandiosidade do nosso SER e das infinitas possibilidades que estão disponíveis e onde podemos criar uma realidade diferente e que funciona para nós.

As sessões trazem muita leveza e começamos a perceber essa realidade de uma maneira totalmente diferente do que conhecemos.

Não temos ideia de quantas camadas de embrulhos estão em nós, e na sessão, será desembrulhado ou dissolvida a camada que você permitir. Essas camadas comprimem o nosso SER, que aprendeu a sobreviver através da limitação que elas causam.

O objetivo é criar uma realidade em que você reconhece o SER grandioso que você é com suas habilidades e talentos sem precisar de camadas para se esconder ou se proteger.

A sessão tem duração de 40 a 60 minutos e pode ser feita presencialmente ou online.

Eu sou a Alexandra Trevizoli, terapeuta e instrutora de técnicas de cura quântica. Quer saber mais informações ou tem alguma pergunta? Entre em contato, terei prazer em responder, através do e-mail Alexandra.trevizoli@gmail.com ou pelo whatsap (11) 98201-5530.

Quer saber mais sobre as técnicas que eu trabalho e dou curso? Acesse www.terapiatheta.com.

Quer me seguir nas redes sociais? Facebook: terapiatheta ou Instagran: alexandratrevizoli

Um abraço, e até o próximo artigo!


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page