top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Limpeza para o Ano Novo

Atualizado: 18 de fev. de 2020


Ano Novo, vida nova!!! Será?

Nessa época, tem pessoas que pulam 7 ondinhas, ou mergulham no mar para limpar a alma e entrar bem no Ano que se inicia, outras comem uvas e guardam as sementes na carteira para atrair dinheiro, outras comem lentilhas e romã para atrair boa sorte e também tem as que desejam Feliz Ano Novo para a primeira pessoa que tenha o sexo oposto ou o que querem ter um relacionamento para atrair sorte no amor! Brindes de Feliz Ano Novo, muitas vezes seguidos pela música: “Adeus Ano Venho, Feliz Ano Novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender! Para os solteiros sorte no amor, nenhuma esperança perdida, para os casados nem uma briga, paz e sossego na vida!”

E você, faz alguma outra simpatia de Ano Novo? Acredita nela? Então, continue fazendo... a fé move montanhas!

Mas eu sugiro além das simpatias de Ano Novo, algo um pouco mais profundo, uma limpeza em algumas emoções e sentimentos que possam estar guardados dentro de você, como algum arrependimento, remorso, alguma culpa, algum acontecimento do passado que continua te rondando... tudo isso, ocupa muito espaço dentro de você e não permite que você viva bem o aqui e agora, pois você fica preso no passado, preso em situações que não é possível que sejam mudadas. Essa prisão no passado, não permite você receber mais do presente, pois na verdade, você está lá no passado. Essa prisão no passado, também não permite que você tenha novas experiências e sentimentos e a vida começa muitas vezes a ficar chata e sofrida. Então, que tal fazer uma limpeza dentro de si, e liberar tudo isso? Para a limpeza, abra o seu coração e repita: eu agradeço e libero tudo que eu passei, toda a minha culpa (se for o caso) e também todas as pessoas envolvidas, eu não preciso mais disso, já aprendi o que deveria, libero tudo para a Luz. Gratidão, está feito! Sentimento de vingança, também só atrapalha, libera tudo isso, envia todo esse sentimento para a Luz...

Outra coisa, tem pessoas que não guardam sentimentos que prendem ao passado, mas não estão numa vibração boa para atrair um Ano Novo bom, eu digo sempre: se perceber que sua vibração baixou, faça algo para elevar a vibração, o que é “fazer algo”? É fazer o que você gosta, é ascender um incenso, é ler um livro, é evitar e cancelar pensamentos negativos, é meditar, é ir correr, sim tudo isso... algumas pessoas amam cozinhar, fazer bolos ou doces, então faça! Mas saia da vibração negativa que te empurra para baixo! Isso não é só para o Ano Novo, é para o ano todo!

Mais uma coisa a se fazer, que é bem interessante, é renovar a energia da sua casa, pode começar pelo seu quarto, retirando e movimentando toda a energia estagnada, tudo o que você não usa mais a tempos que tal doar? Isso, além de abrir espaço físico para receber novas peças, faz fluir a energia estagnada, parada e o ambiente fica mais leve e harmonioso!

Tem mais! Quer algo novo ou alguma mudança, mas continua com as mesmas escolhas? Einstein já dizia: “Fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente é a definição de insanidade”. Que tal fazer novas escolhas e novas coisas? O quanto você está disposto a ter um Ano Novo?

Experimente e tenha um Ano Novo realmente novo! Feliz Ano Novo!

Eu sou a Alexandra Trevizoli, terapeuta e instrutora de Thetahealing e Access Consciousness.

Tem alguma pergunta? Pode me escrever no e-mail Alexandra.trevizoli@gmail.com.

Quer saber mais sobre as técnicas que eu trabalho e dou curso? Acesse www.terapiatheta.com.

Quer me seguir nas redes sociais? No Facebook: terapiatheta ou no Instagran: alexandratrevizoli

Quer agendar uma sessão comigo? (11)98201-5530 (whatsap).

Um abraço, e até o próximo artigo!


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page