top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

A vida é a arte de ser feliz

Atualizado: 15 de jun. de 2023


Certa vez atendi uma pessoa que me disse que não era feliz, que tinha acabado de sair de um casamento ruim e achava que depois disso iria se sentir feliz, só que não, ela continuava sem se sentir feliz. E era o sonho dela se sentir feliz... foi em um atendimento de Thetahealing e durante a sessão, fiz várias perguntas, ocorreram limpezas e substituições de crenças e alguns downloads para dar clareza e ensina-la sobre a felicidade, no final ela estava com um sorriso no rosto e me deu um abraço apertado! Espero que realmente ela tenha encontrado e mantido a tão sonhada felicidade!


Mas o fato é que a grande maioria das pessoas acham que a felicidade está fora delas, que depende de algo, ou alguém e na verdade, a felicidade está dentro de cada um de nós. O quanto você já pensou ou até mesmo disse: serei feliz quando... aí você pode completar... por exemplo: serei feliz quando encontrar um grande amor, ou, serei feliz quando me formar, ou ainda, serei feliz quando comprar minha casa, quando ter meu filho, e assim vai! Dessa forma, você coloca a sua felicidade na mão do outro, ou em algo fora de você. Quando você diz: serei feliz quando encontrar um grande amor ou um amor verdadeiro, você coloca a sua felicidade como responsabilidade do outro, e isso nunca vai dar certo, simplesmente porque a felicidade está dentro de você, é muito peso para a outra pessoa, a outra pessoa é um outro ser, com crenças, valores, pontos de vista diferentes do seu. Por mais parecidos que vocês possam ser, o outro é um outro ser... A mesma coisa acontece, se você coloca sua felicidade quando conquistar uma casa, um diploma, você está colocando a responsabilidade em algo que provavelmente não vai te trazer felicidade, talvez traga alguns momentos de alegria, mas a verdade é que a felicidade é um estado de ser e de viver e isso está dentro de cada um.


Isso é meio que fugir da felicidade, sempre tendo que acontecer algo para a felicidade aparecer. Nesse momento eu te pergunto: você está pronto para ser feliz? O quanto você se permite ser feliz? Você se permite gargalhar, sorrir, brincar? Não importa a sua idade, você se permite? Você tem um momento só seu? O quanto você faz coisas que você gosta de fazer? O quanto é prazeroso, poder relaxar e descansar sem culpa, isso também é felicidade!


Podemos criar momentos prazerosos e felizes para nós. Podemos fazer escolhas que nos tornam mais felizes, pois a felicidade como já mencionei, é um estado de ser e viver e digo mais, a vida somos nós que criamos, o que tem vida, tem cor, tem alegria, a vida é a arte de ser feliz!


Eu sou Alexandra Trevizoli, instrutora de técnicas energéticas.

Onde me encontrar:

Instagram: @alexandratrevizoli

Facebook: @terapiatheta

Youtube: https://www.youtube.com/AlexandraTrevizoli

Reiki | Thetahealing | Barras de Access | Biomagnetismo

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page