top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Ah! O AmoR


Nesta semana tivemos o dia dos namorados, muitas pessoas comemoraram e muitas quiseram nem lembrar da data. É o seu caso? Muitas pessoas passaram essa data sem um companheiro ou uma companheira, mas todas querem ser amadas por alguém, encontrar um amor verdadeiro, alguém que possam amar também. Até aí, tudo bem, é o que praticamente todo o ser humano quer. Mas ninguém se lembra que tudo, até o amor, ser amado, amar, começa em primeiro lugar com você mesmo ou com você mesma. Qual é a sua capacidade de se amar, de amar e ser amado ou amada? Qual é o nível de amor que você sente por você mesmo? Você se ama?


Se a resposta for não, como você quer que o outro te ame se até você mesmo não se ama? Já ouvi algumas pessoas falarem: eu preciso ser amada para me amar... na verdade, o correto seria: eu preciso me amar para ser amada! Comece a mudar essa forma de pensar, perceba como você trata você mesma, o que você faz por você, pra você, o que você pensa de você, quais autojulgamentos você tem de você mesma! Lembre-se que o autojulgamento é uma ferramenta destruidora, vai te machucar e você não vai ganhar nada de bom com isso. O autojulgamento, a autocritica, a cobrança, vai deixar a sua vida extremamente pesada e te afastará da alegria.


Portanto, procure ver o que você tem de bom, não procure somente os seus defeitos, lembre-se que podemos sempre mudar, aprender, evoluir. Se algo não está bom em você, o que se requer para melhorar, o que você pode fazer para melhorar? A escolha é o primeiro passo, sem críticas, e lembre-se que sempre temos coisas boas em nós para olhar, pare de olhar somente o que não é bom. Todo mundo tem valor e qualidades, se você acha que não tem, comece a procurar, com certeza você encontrará.


No Thetahealing, aprendemos que existe alma gêmea, e aos montes! Não existe somente uma alma gêmea por pessoa, existem várias e é mais fácil de encontrar quando estamos de bem conosco, quando estamos de bem com a vida. Pense nisso, se olhe com carinho, se ame que tudo irá caminhar com mais leveza e facilidade.


Eu sou Alexandra Trevizoli, instrutora de técnicas energéticas.


Onde me encontrar:

Instagram: @alexandratrevizoli

Facebook: @terapiatheta

Youtube: https://www.youtube.com/AlexandraTrevizoli

Atendimentos com hora marcada whatsapp: (11)98201-5530


Reiki | Thetahealing | Barras de Access | Biomagnetismo

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page