top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Escolhas criam


Você é daquelas pessoas que ficam em cima do muro, que tem medo de escolher, pois serão julgadas ou ficam no “e se”, e se eu escolher algo ruim... e se a escolha não for boa, e se eu escolher errado! Ou é muito controladora e se perde na escolha?


Escolha é uma preferência que você tem por algo ou alguém, para situações, circunstâncias ou caminhos. Não existe escolha errada. Se a sua escolha não gerou algo satisfatório, você pode escolher novamente! E novamente e novamente! Uma escolha não é para o resto da vida, ou para uma vida inteira, você pode mudar no meio do caminho. E pode mudar quantas vezes quiser. Se algo estava bom e ficou ruim, porque manter o ruim, será que escolher algo diferente criaria algo melhor? Se você percebeu que a escolha não era bem o que você gostaria, mude! Faça outra escolha. Você pode!


Você já deve ter escutado que a vida é feita de escolhas, e é mesmo. Cada escolha diferente que fazemos algo novo é criado.


Tem pessoas que não estão em cima do mudo, são pessoas que escolhem. Mas como é a escolha? Essa escolha foi feita por você ou por outra pessoa? Você escolhe você em primeiro lugar? Você realmente escolhe aquilo que você quer?


A escolha é um dos nossos maiores poderes. É um poder que cada um tem, é o poder de criar e recriar!


E após a escolha, o quanto você recebe? O que você recebe? Receber do Universo e das escolhas feitas, o receber é muito importante e está presente em todas as áreas da nossa vida. O quanto permitimos receber. Será que você recebe bem um presente, um elogio, dinheiro, amor, carinho?


Escolhas criam! Não tenha dúvidas sobre isso. Se você não escolhe, fica somente observando em cima do muro, nada irá acontecer, você fica paralisado, não irá criar nada nem para você nem para a sua vida.


Para encerrar eu te pergunto: O que você está criando?


Eu sou Alexandra Trevizoli, instrutora e terapeuta.

Onde me encontrar:

Instagram: @alexandratrevizoli

Facebook: @terapiatheta

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page