top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Espantando o dinheiro


Irei começar com uma pergunta:


_ Você espanta a riqueza?


Talvez, ao ler essa pergunta, você pensou: Como assim?


É muito simples responder essa pergunta, é só se observar e lembrar de algumas coisas como:

Você já ouviu na sua família ou pessoas próximas comentarem: dinheiro não trás felicidade, dinheiro é sujo, quem tem muito dinheiro é corrupto ou ladrão... agora, se observe, você acha mesmo que para ser feliz tem que ser pobre? Será que você pode ser rico e feliz? Ou tem que escolher uma das duas coisas, pois ter tudo é pedir demais? Observe o que você faz ao pegar em notas de dinheiro (será que você lava as mãos logo depois? Ou passa álcool em gel?), tudo bem que estamos em época de pandemia, mas e antes dela, qual era a sua reação? E qual a sua opinião em ganhar muito dinheiro honestamente?


Esses são alguns exemplos simples que podem espantar a riqueza de você, no Thetahealing chamamos de crenças, algumas crenças, você pode até saber que tem, outras você nem tem ideia que tem e muitas, você pode até achar que não tem, mas estão escondidas no subconsciente. A maioria das nossas crenças estão guardadas no nosso subconsciente e como sabemos, o subconsciente tem um poder enorme de nos sabotar, sem que a gente perceba!


E ainda tem muitos outros exemplos, como: dinheiro é a raiz de todo o mal, dinheiro é fonte de brigas, se for rico ficarei longe de Deus, somente os pobres sentarão ao lado do Senhor, os ricos não herdarão o Céu...


Ou ainda: nasci pobre, morrerei pobre. Não posso ganhar mais do que eu preciso. Não posso ganhar mais do que o meu pai. Tenho que trabalhar muito pra ganhar dinheiro e assim vai...

Se identificou com alguma dessas crenças? Se lembrou de alguma outra que possa estar te atrapalhando a estar mais perto da riqueza?


Lembre-se: o dinheiro é apenas uma energia, ele não é o vilão. As pessoas podem usá-lo para o bem ou para o mal. Por isso, não culpem o dinheiro de ser mal! Faça as pazes com essa energia!

Com o Thetahealing, detectamos essas crenças bloqueadoras e limitantes, limpamos e substituímos por uma ou mais crenças positivas de uma maneira muito eficiente. Ressignifique o que você pensa e sente sobre o dinheiro.


Se interessou?


Entre em contato.


Eu sou Alexandra Trevizoli, instrutora de técnicas energéticas e também atendo com Thetahealing®, Barras de Access®, processos corporais do Access e Biomagnetismo. Quer saber mais informações ou tem alguma pergunta? Entre em contato, através do e-mail Alexandra.trevizoli@gmail.com ou pelo whatsap (11) 98201-5530. Terei prazer em responder!


Onde me encontrar:

Instagram: @alexandratrevizoli

Facebook: @terapiatheta

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page