top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Perdão



O perdão é uma virtude, tem uma vibração muito alta e isso gera proteção. Quando você fala “eu te perdoo”, sem perceber, você afirma que não receberá mais nenhuma energia negativa de quem você está perdoando.


Muitas vezes a gente fica preso ao passado, no trauma e drama de alguma situação, ou acontecimento onde fomos vítimas de algo ruim ou que geramos ou fizemos algo ruim. Com isso, mantemos em nós, sentimentos de ressentimento, arrependimento, culpa, rejeição. Esses sentimentos ocupam muito o nosso espaço, o nosso ser, isso nos impede de viver o presente, pois estamos presos ao passado, onde lembranças do que aconteceu vem à tona trazendo sensações ruins, medo, mais ressentimentos, arrependimentos e quando a gente se afasta do presente, perdemos oportunidades, novas experiências, deixamos de criar uma vida melhor, porque não estamos no aqui e agora, estamos lá no passado. Mas o passado, já passou! Você não conseguirá voltar e mudar o que já aconteceu. O importante é viver o presente para criar uma vida melhor. Não importa se você foi vítima ou carrasco, retirar as amarras que te deixaram preso ao passado, abre espaço para você viver melhor o seu presente e criar melhores momentos, oportunidades e experiências. Crie uma vida melhor para você vivendo o seu presente.


E porque escrevi tudo isso se comecei falando do perdão? Porque o perdão é uma ótima maneira de se desconectar do passado. O perdão não é esquecimento, não é esquecer o que você viveu, de maneira alguma! Você teve a experiência, você viveu aquilo. Quando a gente perdoa, trazemos leveza para nós, para o nosso ser, isso vale quando a gente perdoa alguém ou quando a gente se perdoa, o auto perdão é muito importante também. Quando a gente perdoa, o peso de carregar aquela situação diminui, as lembranças passam a ser mais escassas e quando aparecem não machucam tanto.


Portanto, o perdão é maravilhoso, além de nos proteger, trás leveza e liberdade para viver o presente. O importante é daqui para frente! O importante é o que você pode criar e sim, sempre podemos criar melhores momentos para nossa vida.


Abraço,


Eu sou Alexandra Trevizoli, instrutora de técnicas energéticas como Thetahealing®, Barras de Access® e Processos Corpoais do Access e também atendo com Thetahealing®, Barras de Access®, processos corporais do Access, O Presente e Miracle Choice. Quer saber mais informações ou tem alguma pergunta? Entre em contato, através do e-mail Alexandra.trevizoli@gmail.com ou pelo whatsap (11) 98201-5530. Terei prazer em responder!


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page