top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Quarentena


Quarentena


Neste período que estamos passando, muitas vezes, regados por sentimentos de medo, insegurança, incerteza ou mesmo tristeza, é importante elevar a vibração, sair desses sentimentos que pairam no mundo no momento. Que a gente pare de se alinhar, reagir ou concordar com essas energias. Como fazer isso? Não existe uma regra para isso, sempre falo para meus clientes: para elevar a vibração, é fazer aquilo que você gosta, fazer aquilo que te agrada, aquilo que você tem fé que possa ajudar. Exemplos: é ler um livro? Sim, se você gosta de ler. É assistir filme, séries? Sim, também, se isso te faz bem. É praticar yoga, meditar... É cozinhar, tem gente que ama cozinhar, fazer bolo ou doce, muitas pessoas dizem que isso é uma terapia... também é acender um incenso, uma vela, fazer uma oração, escutar música, alguns sons tem uma boa vibração, o que nos conforta. Pode até ser um rock pesado, desde que você goste e te faça bem! Enfim, fazer aquilo que te faz bem! Quando a gente faz isso, a gente eleva a nossa vibração e passamos a nos sentir bem, em paz e mais feliz! Dessa forma, estaremos bem, a nossa vibração não irá se alinhar com doenças e tristezas e poderemos ajudar e entregar o nosso melhor para nós e para quem está perto da gente. Vamos sair da vibração do medo? Vamos elevar a nossa vibração? Se estamos alinhados com a energia do medo, a gente atrai doenças, então, vamos sair da energia do medo? E se eu disser que o medo não existe? É uma ilusão, um implante que distrai a gente? Medo pode preservar a vida, muitas vezes antecede a alguma mudança, mas quando ele paralisa a gente, essa energia da impotência, é prejudicial, e aí sim, ficamos abertos a doença chegar até nós com mais facilidade. E eu te pergunto: o que você gosta de fazer? Comece já! Vamos elevar a nossa vibração!


Uma outra dica é: melhore os seus pensamentos. A gente cria o que a gente pensa, o que a gente vibra. O pensamento tem poder. Quando pensamos, vibramos e muito! Portanto, tenha pensamentos melhores, pra atrair coisas boas para você! Pensou em algo ruim? Cancela tudo e volte seus pensamentos para coisas boas. Precisa fazer isso cem vezes por dia? Ok! Faça! Cancele sempre seus pensamentos ruins e procure pensar em coisas boas, uma hora você irá parar de pensar em tragédias e em tudo que te faz mal...


Hoje eu vi um post, dizendo que com a praia vazia, não me lembro qual era a praia, muitas tartaruguinhas nasceram... na hora me veio o pensamento: “a Terra precisa respirar” e se esse é o momento do nosso planeta respirar? Talvez a Terra esteja precisando que a gente dê um tempo pra ela. A gente explora muito o nosso planeta, poluímos rios, lagos, o ar, os campos em que plantamos, desmatamos e tudo mais... talvez a Terra esteja precisando respirar, talvez a Terra esteja precisando de um tempo para se recuperar... Então, convido a você leitor, vamos ser mais amorosos com o nosso planeta? Vamos cuida-lo com mais carinho? Somos uma onda energética, espalhamos a nossa vibração ao nosso redor e pelo mundo, aumentando a nossa vibração, também ajudaremos a Terra, ajudaremos a mudar o mundo para melhor. Por hoje, vamos ser gratos, não da boca pra fora, mas a energia que brota de dentro de nós, do nosso coração. Essa energia da gratidão, é uma das energias mais elevadas que existe. Vamos ser gratos pelo nosso planeta, por fazer parte dele e por ele existir pra nós. Vamos ser gratos por tudo o que ele nos dá e por tudo o que ele nos proporciona. Gratidão, gratidão, gratidão!


Eu sou a Alexandra Trevizoli, terapeuta e instrutora de técnicas quânticas. Quer saber mais informações ou tem alguma pergunta? Entre em contato, através do e-mail Alexandra.trevizoli@gmail.com ou pelo whatsap (11) 98201-5530. Terei prazer em responder!

Onde me encontrar:

Instagram: @alexandratrevizoli

Facebook: @terapiatheta

Neste momento de quarentena, estou com atendimentos online de “ThetaHealing®”, “jogo – Miracle Choice” e “O Presente”.

Um abraço, e até o próximo artigo!

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page