top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Quero um relacionamento!


Tem certeza que você quer um? Muitas pessoas dizem que querem um relacionamento amoroso, querem ter alguém para dividir momentos e a vida. Mas será que lá no fundo, querem mesmo? Digo isso, pois guardamos muitos programas, padrões e crenças no nosso subconsciente e nem sabemos ou temos clareza deles, mas que estão sabotando aquilo que conscientemente dizemos que desejamos ou sonhamos ter.


O subconsciente tem muito poder, e a maioria das nossas crenças, mais de 90%, estão no nosso subconsciente e não no nosso consciente, portanto, podemos ter crenças que sabotam aquilo que desejamos, como por exemplo: não acredito em relacionamento ou não acredito em relacionamento feliz, relacionamento é sofrimento ou ainda: se eu tiver um relacionamento, serei abandonada(o), traída(o).


Também podemos ter crenças negativas referente a pessoa que sonhamos ter, como: nenhuma mulher ou homem presta, todas ou todos são iguais, só confio em mim, não posso confiar nele ou nela e assim vai!


Você pode se perguntar: como sei se tenho crenças ou programas negativos e porque eu tenho isso?

Muita coisa, podemos trazer da nossa ancestralidade, da nossa família. Portanto, para ter um indício se você tem ou não crenças ou programas sabotando o seu sonho em ter um bom relacionamento, primeiramente, você pode olhar para o relacionamento da sua mãe com seu pai, como foi ou é, se lembrar como eram os relacionamentos dos seus avós e das pessoas mais próximas de você. Trazemos conosco, muitas crenças do que a gente experimentou, viu, sentiu e viveu quando éramos crianças. E às vezes, não foram experiências boas e guardamos isso no nosso subconsciente e agora como adultos nos atrapalham a conquistar o que desejamos.


Você pode se perguntar: como me livrar disso? Existem muitas técnicas hoje em dia que pode ajudar você limpar essas crenças, programas e padrões. Falo muito do Thetahealing® e das Barras de Access®, também tem o Hoponopono e muitas outras que você pode experimentar para trabalhar e liberar esses padrões, programas e crenças.


Está pronto para ter um relacionamento pleno e feliz?


Abraço,

Alexandra Trevizoli


Eu sou Alexandra Trevizoli, instrutora de técnicas energéticas e também atendo com Thetahealing®, Barras de Access®, processos corporais do Access, O Presente e Miracle Choice. Quer saber mais informações ou tem alguma pergunta? Entre em contato, através do e-mail Alexandra.trevizoli@gmail.com ou pelo whatsap (11) 9.8201-5530. Terei prazer em responder!


Onde me encontrar:

Instagram: @alexandratrevizoli

Facebook: @terapiatheta

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page