top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

Relacionamento


Relacionamento é qualquer tipo de relação entre duas ou mais pessoas. Existem os relacionamentos profissionais, onde você precisa se relacionar com as pessoas ou a equipe que você trabalha, mas também existem o relacionamento afetivo, onde a relação tem um sentimento envolvido, como o relacionamento com amigos(as), familiares e entre casais. Independentemente do tipo de relacionamento, um bom relacionamento acontece quando existe confiança, empatia, respeito e harmonia entre os envolvidos.


Você tem um bom relacionamento com as pessoas?


Tem gente que tem um ótimo relacionamento com as pessoas que trabalham, mas não conseguem ter bons relacionamentos afetivos com amigos, familiares... Tem gente que tem um bom relacionamento profissional e também com os amigos e familiares, mas não consegue ter bons relacionamentos amorosos.


Tem pessoas que tem muita dificuldade em se relacionar com outras pessoas. Por que será?


Se formos rever o que já escrevi mais acima, eu coloquei que para ter um bom relacionamento, temos que ter confiança, empatia, respeito e harmonia. Será que tudo isso está claro para você? Você sabe o que é confiar, ter confiança, empatia, respeito e harmonia? Muitas pessoas podem não ter esses sentimentos claros dentro de si, e isso pode influenciar no mal relacionamento que ela tem.


Muitas pessoas não conseguem ter bons relacionamentos amorosos, além disso que eu citei acima, podem ter ainda muitas crenças negativas referentes ao relacionamento em si, ou referentes as pessoas ou mesmo sobre o amor.


Se ela sempre viu relacionamentos ruins dentro de casa desde pequena(o) ou se já viveu um relacionamento ruim

, provavelmente essa pessoa, deve ter alguma crença negativa sobre relacionamento, como não acredito em relacionamento, não existe relacionamento feliz, não quero viver o mesmo que minha mãe ou meu pai...


Mesmo querendo ou desejando um relacionamento, carregando sentimentos confusos e muitas crenças negativas sobre relacionamento ou as pessoas, pode ser bem difícil essa pessoa ter um.


Para melhorar isso, a limpeza das crenças negativas, substituir essas crenças negativas em positivas e desenvolver sentimentos que possam colaborar com isso, com certeza será uma grande ajuda para quem realmente escolhe ter um relacionamento.


Eu sou a Alexandra Trevizoli, terapeuta e instrutora de técnicas quânticas. Quer saber mais informações ou tem alguma pergunta? Entre em contato, através do e-mail Alexandra.trevizoli@gmail.comou pelo whatsap (11) 98201-5530. Terei prazer em responder!

Quer saber mais sobre as técnicas que eu trabalho e dou curso? Acesse www.terapiatheta.com

Quer me seguir nas redes sociais? Facebook: terapiatheta ou Instagran: alexandratrevizoli


Um abraço, e até o próximo artigo!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page