top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandra Trevizoli

A importância de reconhecer o ser infinito que você é.


Tanto o Thetahealing® quanto o Access Consciousness®, duas técnicas energéticas de cura quântica, muito eficazes e eficientes, falam sobre seres infinitos que somos. Você se reconhece como um? Você é um ser infinito, eu também sou, na verdade, todos somos.

Somos seres diferentes, mas todos infinitos. Ninguém é mais ou menos do que nós e nós não somos mais nem menos que ninguém. Portanto, se valorize sempre e perceba o ser infinito que você é! E sendo um ser infinito, quem deve ser a pessoa mais importante do mundo para você?

Sim, quem deve ser mais importante para você é você mesmo! Isso não é ser egoísta, de maneira alguma, pois, se você é o mais importante, você vai se amar, vai se valorizar, vai se cuidar da melhor maneira possível e vivendo dessa forma, você vai se sentir muito bem consigo mesmo e gostar da vida! Isso é importante para você poder ajudar as pessoas que quiser, cuidar melhor do seu filho, e fazer tudo da melhor maneira possível e atrair muitas coisas boas e pessoas para sua vida. Muitas mães, falam que a partir do momento em que foram mães, agora o mais importante é o filho, porém, se ela só cuidar do filho e se esquecer, poderá até adoecer e nesse momento, quem cuidará do filho? Por isso, eu falo pra tomar cuidado com isso e realmente se reconhecer como o ser mais importante. Pois, quando você colocar mais importância do que você em outra coisa ou em outra pessoa, você se diminui e passa a não se reconhecer mais como um ser infinito que é. Como consequência, aparecem muitos pontos de vistas, crenças que bloqueiam e julgamentos que você passa a acreditar e vivenciar que vão te limitar cada vez mais.

Então, comece a mudar a forma de pensar e se reconheça como a pessoa mais importante pois, você é um ser infinito, e se reconhecendo como tal, você pode qualquer coisa que desejar e claro, é necessário agir a favor disso para conquistar e viver uma vida plena.

É difícil mudar sozinho? O thetahealing® e as Barras de Access® podem te ajudar nessa mudança.

Alexandra Trevizoli

Instrutora e Terapeuta de técnicas de cura quântica

Whatsap (11) 98201-5530


390 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outono

bottom of page